Um Feliz Natal !!
Amigos do grupo KM Zero :Quero aqui, desejar-vos um feliz Natal e um Novo Ano cheio de coisas boas !!!
Principalmente, com muita saude .
Estas meninas, são as novas aderentes, ao grupo KM Zero.
Quiseram, também desejar Boas Festas !!! Á maneira delas, claro !! (adeptas dos fatos de Pai natal, ou melhor, da falta deles !!!
Fiquem bem.
Um abraço.

2 Comments:
Eh pá... a ver beldades dessas... até as minhas pernas pedalavam mais depressa... tipo motor! lol! Aproveito tb p desejar Feliz Natal a todos... Fiquem bem!
Até Breve.
Rui Martins
By
Rui Martins, at 12:40 a.m.
Ganda lol! "Bocas" n digo... mas acho q a malta está cheia de preguiça!
Já agora aproveito p desejar a todos, votos de boas saidas... e melhores entradas! A sério: Bom ano rapaziada!!!
Fiquem bem, pois domingo provavelmente n irei de novo. Acho q já só irei para o ano... lol!
P.s.- Já ninguém fala a respeito do jantar?
By
Rui Martins, at 8:54 p.m.
Enviar um comentário
<< Home